O Evangelho de João e os Seis Passos para Herdar a Vida Eterna

O evangelho de João é um dos 66 livros da bíblia que conta de maneira singular a vida e o ministério de Jesus Cristo.
No evangelho de João encontramos as mensagens de amor e salvação, e a promessa de vida eterna que Jesus Cristo deixou para aqueles que crerem em seu nome.
Em João 3.16 encontramos a maior prova do amor de Deus por nós. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.”
Veja como este amor pode mudar a sua vida, crendo em Jesus Cristo e conhecendo a verdade que liberta e dá a vida eterna.
O primeiro passo é reconhecer em seu coração que Deus é amor. Ele enviou seu filho Jesus ao mundo, demonstrando seu amor.
O segundo passo é compreender que o pecado corrói o homem física e espiritualmente e que Deus deseja livrá-lo desse mal.
O terceiro passo é aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador. A única maneira de o homem se ver livre da condenação da morte eterna é crendo em Jesus Cristo como salvador.
O quarto passo é sentir em seu coração que não há outra forma de obter Paz nesta vida a não ser através de Jesus Cristo.
O quinto passo é Crer que a paz que Jesus Cristo dá nessa vida corresponde também a benção da vida eterna para hoje e para sempre.
O sexto e último passo é tomar em seu coração a decisão de recebê-lo como único e suficiente salvador.
Reflita a respeito do que tem sido a sua vida sem a luz de Jesus. Não permaneça nas trevas do pecado. Tome uma decisão e busque a Luz, pessa perdão pelos seus pecados, entregue sua vida a Jesus Cristo e viva para segui-lo.

Seis passos para vida eterna

Seis passos para vida eterna

Compartilhe

5 thoughts on “O Evangelho de João e os Seis Passos para Herdar a Vida Eterna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *