O Verdadeiro Sentido do Natal

O Nascimento de Jesus foi profetizado no antigo testamento em (Isaias 9.2-7) e anuncia que um menino nasceu, que um filho se nos deu, que o governo está sobre os ombros dele e que o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
É um texto que anúncia o nascimento de Jesus Cristo, e ao mesmo tempo aponta também para o governo do Príncipe da Paz, o que ainda não aconteceu.
O propósito da primeira vinda de Jesus foi reconciliação do homem com Deus — ele não veio para nos julgar, mas para nos trazer perdão (Jo 3.17) e a salvação para todo aquele que nele crê.
A verdadeira alegria do Natal não deve ser a festa, a troca de presentes, as bebedeiras, os enfeites natalinos, pois tudo isso é passageiro. O verdadeiro sentido do Natal é o cumprimento da promessa de Deus de nos enviar o Messias, Jesus é o melhor presente que Deus poderia nos dar.
Após a morte de Jesus, ele possibilitou a quem crê nele, o perdão de tudo o que desagrada a Deus, uma vida completa, transformada e eterna com ele.

Creia em Jesus Cristo e desfrute todos os dias de sua vida a verdadeira alegria do Natal.
Nascimento de Jesus

Compartilhe

One thought on “O Verdadeiro Sentido do Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *