Agente Infiltrado, Novas estratégias e Novos Planos do Inimigo

AGENTE INFILTRADO

O agente infiltrado, além do preparo específico de agente e infiltrado, precisa ser um verdadeiro artista. O menor tropeço ou um simples descuido aborta a missão.
O mundo está numa guerra cada vez mais encarniçada pelo avanço e domínio das forças do mal, tão bem elaboradas pelo Pai da Mentira que cega e conquista até os bem intencionados.
Nós, os crentes, mercê da graça de Deus e em obediência à ordem de Cristo, somos quais agentes infiltrados no mundo, não para condená-lo, mas para apontar-lhe a trama do inimigo, corroborando com o Espírito Santo na obra de convencer os homens “do pecado”, da justiça e do juízo de Deus.
Não pensem que o inimigo entrou na guerra despreparado ou contando apenas com um plano. Ele já experimentou vários planos, que falharam: o plano 1, o 2, o 3, etc e ele muda de plano constantemente e o faz esmeradamente usando o arsenal tecnológico e filosófico que o próprio homem vai descobrindo e assim ele joga o homem contra si mesmo, gerando sua autodestruição. Uma estratégia do inimigo não retira a cada novo plano,  pelo contrário, ele a aperfeiçoa, tornando-a cada vez mais contundente e deletéria – a filosofia de vida – sempre em oposição aos ensinos da Palavra de Deus.
A agressividade e o desplante do inimigo são tão grandes e descarados que ele consegue até colocar agentes infiltrados entre nós! E que estrago fazem esses agentes! Estão com um pé no Reino de Deus e outro no reino do mundo. Mas sabemos que “ninguém pode servir a dois senhores”.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *